quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Usando o Photoshop

Quando o assunto é photoshop, aí é que eu me descabelo! Até sei colorir, e gosto de brincar no programa, mas eu não tenho muita paciência e controle para usar o aplicativo com perfeição. Tem desenho que eu acerto, mas a maioria eu mando mal, principalmente quando entra na área das sombras, hahahaha!

Eu coloquei um desenho bem legal do Mário no sociedade que eu curti pra caramba e vi que ele precisava de cores. Então eu lutei contra a minha preguiça, contra a minha falta de jeito e tentei fazer umas corezinhas legais. Acho que ficou legalzinho: Dá uma conferida:

Como já tinha sombras feitas no lápis, acabei nao precisando tanto trabalhá-las no PS. E mais uma vez eu fiz um desenho sem arte final descente, estava só no lápis mesmo, mas só não fiz porque na época  eu não estava confiante o suficiente no uso da caneta de tinta para artefinalizar.

Quero ainda fazer as cores daquele desenho do sonic que fiz esses dias (na verdade ele foi feito no mesmo dia que esse, hehe!) e acho que vai ficar legal!

O que acharam?

2 comentários:

  1. Ficou legal, vc tem noção, isso é o principal para se fazer um belo trampo!

    ResponderExcluir
  2. Fala Sandro!

    Só uma dica, colore o preto também, tipo o bigode e o cabelo. Sempre curti o lugar onde tu coloca as sombras, mas o cinza aí tá toscão... :P

    Fora que faltou pintar uma area entre a sombrancelha e o olho esquerdo.

    ResponderExcluir