sábado, 27 de novembro de 2010

Jogão: Super Mário 3!


Um jogo que marcou época, e a minha infãncia. Super Mário 3 era aquilo que todo o moleque gamer do início dos anos 90 gostava: adrenalina, viciante, bom de se jogar, e ainda por cima o Mário podia voar!! Isso caso você pegasse a folhinha que o transformava num guaxinim eheheh! Passava horas a fio jogando, passando por cada mundo, morrendo, perdendo itens importantes, completando todas as fases, pegando continues e tudo mais. Cada Koopa vencido era uma emoção a parte!

Para mim, mesmo sem contar os fatores emocionais e sentimentais hee, SM3 é com certeza um dos jogos mais legais de todos os tempo, e falo isso mesmo em épocas de God of War3 e tudo mais!

O que vocês acham? Jogaram alguma vez ou zeraram alguma vez este incrível jogo? Dêem a suas opiniões!

5 comentários:

  1. APESAR DE NÃO SER LÁ MUITO FÃ DO MARIO, ESSE SEMPRE FOI O MEU MARIO FAVORITO , LEMBRO DE JOGÁ-LO NO NO SUPER MARIO ALL STAR DE SNES , PENA QUE O SAVE SEMPRE APAGAVA SOZINHO , FAZENDO COM QUE EU NUNCA CONSEGUISSE TERMINAR ESSA BIROSCA :(

    ResponderExcluir
  2. Ah cara, acredite, eu sei como é! mas sou salvo pelo fato de poder salvar pelo emulador haahaha! pq o save sempre desaparece!

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha um Mario All Stars pirata também para Super Nes e tive que trocar por um original, pois sem os saves complicava, AHahahaH!

    Eu já terminei o jogo mas nunca "zerei" (pegava aquelas flautas para pular de mundo).

    Eu sou suspeito pra falar curti todos jogos do Mario, inclusive da época que se chamava Donkey Kong ainda (o do NES, não estou falando do SNES)...

    ResponderExcluir
  4. isso era na época do atari! ;) No NES ja era super mario!

    ResponderExcluir
  5. Boa correção pensei em um e falei no outro, o NES já tinha gráficos respeitáveis, hehe...

    ResponderExcluir